NOSSA HISTÓRIA

Em meados 1976, Antonio Renzi, trabalhando no escritório Contábill de responsabilidade de seu irmão Sydnei Renzi, estabelecido no ponto central de Suzano, iniciaria uma nova atividade, a de Despachante Policial, e que se consolidaria ao longo dos anos. Como todo principio de atividade caminharam-se os primeiros passos com todos os desafios que na época se apresentavam, pois já existiam empresas estabelecidas a longo tempo, exigindo, portanto tratamentos diferenciados e com qualidade para que pudessem ser implementados e aceitos. Com esse propósito e sem funcionários no seu primeiro ano exigindo muita perseverança e dedicação construiu-se os primeiros alicerces da atividade.


Por ser tradicional, a família Renzi, onde os princípios éticos são relevantes e valorizados avalizava-se, portanto a nova proposta de trabalho. Com a consolidação da nova atividade e a certeza de estar no caminho certo são agregados novos auxiliares em virtude de seu crescimento, pois se prestavam serviços a muitas empresas, em como o aumento na sua carteira de clientes.
Diante deste novo quadro com a credibilidade, dinamismo, competência e dedicação de todos consolidaram-se enfim a égide de "RENZI Despachante".


Conta atualmente o setor de despachos, com mais de 20 funcionários tendo a frente e sob responsabilidade organizacional, sua filha Karina Renzi, que na atualização inovadora dos nossos serviços garante um passo à frente na qualidade de atendimento e eficiência na solução de problemas.
Funcionando em amplas instalações modernas e confortáveis e com melhores condições de trabalho mais adequado ao crescimento.
 

O RENZI Despachante dispõe de profissionais qualificados na prestação de serviços especializados a empresas de pequeno médio e grande porte.

"Aos CLIENTES, AMIGOS e EMPRESAS que ao longo desses anos nos honraram pela escolha estamos certos que nosso referencial de SUCESSO esta inserido nas soluções de suas necessidades".

Desenvolvido por add!9 ® | Todos os Direitos Reservados.